quarta-feira, 22 de junho de 2011

Moto Guzzi MGS 01

Dâe gurizada!!! Depois de um certo hiato nas postagens eu voltei. Peço desculpas pela desatualização do blog mas... saibam que a vida anda um pouco corrida, trabalho, afazeres e mais um monte de coisas estão impedindo a atualização diária do blog. Mas... vamos ao que interessa. É publico e notório o meu apreço por motos italianas, acredito que essas sejam as melhores motos, construidas pelos melhores engenheiros e desenhadas pelos melhores desingners, basicamente as motos italianas são o supra-sumo do motociclismo. Falando em motos italianas, já faz pelo menos uns três anos que ouço falar na Moto Guzzi MGS 01, essa é uma moto relativamente pequena mas diferenciais bem icônicos, em primeiro lugar seu motor longitudinal de 992cc que gera nada mais nada menos que 102cv. Equipada com bengalas invertidas e freios Brembo Serie Oro e transmissão a cardã, essa moto despeja todo desempenho de uma verdadeira puro sangue italiana tanto nas pistas bem como nas ruas.

Mas... reparando na linhas dessa moto, um dos pontos que mais me chama atenção que é o fato da mesma ser uma moto "limpa", sem muitos apelos estéticos, a mesma poder ser denotada como espartana, mas, tudo nessa moto é voltada ao desempenho, bem como na maleabilidade em curvas. Por fim, nós como bons e velhos brasileiros, dificilmente veremos essa moto andando em nosso território (mesmo que exista indícios de montagem aqui ou alí).



2 comentários:

  1. parabens pelo o seu post parceiro,eu tambem sou apaixonado por motos !desculpe se o meu post,não lhe agradou !sabia que um comentario desses devia vim de um dono de blog !

    ResponderExcluir
  2. eu achei um pouco pesado !as suas palavras porisso ele foi moderado tem um la si vc olhar
    que tambem me deu um esporro e eu publiquei,eu não sou seu inimigo nem concorrente amigo

    ResponderExcluir