terça-feira, 29 de março de 2011

Peugeot Speedfight

Galera... o mundo motociclístico é permeado por uma infinidade de modelos e estilos de motos, e como um bom garimpeiro, andei vasculhando um pouco na net e achei uma scooter que me fez a cabeça, uma coisa simples, mas com um visual bem arrojado e com uma proposta de uso bem definida, lhes apresento a Peugeot Speedfight. Como já disse ela é uma moto bem simples sem grandes atrativos mas... sei lá, eu gostei dela... com seu visual francês característico essa pequena moto tem como intuito levar seu condutor de casa ao trabalho, do trabalho para casa, sem pretensão de ser uma pequena estradeira ou um ÀS da velocidade das scooteres, a Speedfight é uma moto para pequenas distâncias e velocidade, com grande economia de combustivel. Seus números se resumem em:
-49,1cc
-Tanque de 7,2l
- Freio a disco de 180mm (dianteira)
- Câmbio CVT
Por fim... essa é uma Scooter bem legal, e com um objetivo bem característico, o único pesar em relação a essa scooter é o fato da mesma não ser distribuída no Brasil (aliás, nosso histórico em relação a motos com menos de 50cc é horrível)


2 comentários:

  1. Fica a minha dúvida: eu peso 120 kg, será que uma dessas me aguentaria...

    ResponderExcluir
  2. Sei lá... mas... acredito que sim... se levar-mos em consideração que a yamaha 50 suportava cerca de 160kg...

    ResponderExcluir