quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A invasão Xing Ling III (a revanche dos renegados)

Caros leitores, segundo a minha tia Dilma (pessoa que me criou quando eu era criança), "a língua é o chicote do c*", digo isso pois sempre fui (e serei) um critico ferrenho de motocicletas chinesas, mas... depois de muito analisar uma determinda motocicleta, cheguei a uma simples conclusão, “ela é legal, interessante, e relativamente bonita”, estou falando da MVK (Regal Raptor) BLACK JACK. Essa é uma motocicleta ao estilo Bobber saído de fabrica... o desenho dela é muito bonito (tirando uma coisa ou outra para ser redesenhada) que lembra muito motos das décadas de 40 e 50.
Com um ângulo de caster bem pronunciado, rabo duro, caixa de bateria exposta, bem como o tanque de óleo e além de tudo, monoposto, fizeram dessa chinesinha uma bobber... ta bom, eu sei... ela é industrializada e não tem motor V2, mas seu visual é bem quisto por críticos e pelo publico em geral. Mas... gostaria de deixar bem claro que essa moto até o momento ela é só visual, nada além disso!!!
Não foram feitos testes o suficiente para saber se seu motor biciclindrico em linha de 320cc é confiável (o mesmo gera 23cv de potência), nem tampouco, se a ciclística da moto é bem acertada, ou se a mesma é quebradeira... só nos resta esperar para saber se ela é uma boa moto ou se é igual a suas conterrâneas (ler Invasão Xing Ling e Invasão Xing Ling II).

P.S: Essa moto custa algo em torno de R$15.000,00 (precinho meio salgado para uma moto chinesa)

Um comentário:

  1. vi uma de perto, e tenho que dar o braço a torcer pois estilo elas tem, fico só pensando quanto a qualidade pois esta é minha maior duvida e acredito que é a de muitos leitores também.

    ResponderExcluir